sábado, 22 de dezembro de 2012

Avaliação F.D.P. - Náutico 0x2 Fluminense (30/06/2012)

Também conhecido como o Primeiro Milagre de São Cavalieri.
Link pro original: https://www.facebook.com/fludadepressao/posts/262933653808738

============================

AVALIAÇÃO F.D.P. (FLU DA DEPRESSÃO)
NÁUTICO 0x2 FLUMINENSE

DIEGO CAVALIERI – Nota: ERROR
Botei tanto número na nota dele que meu notebook travou. Deus do futebol. Se ele fosse a Muralha da China, nem Genghis Khan passava dele. 

BRUNO – Nota: 2, que é o número de cruzamentos que ele acertou na carreira. Não que eu tenha visto algum, isso foi o que me contaram.

GUM – Nota: 3
Bem nos minutos iniciais do primeiro tempo. Depois, foi só tragédia.

ANDERSON – Nota: -10
Cheguei a achar que tínhamos repatriado o Márcio Rosário. Foi driblado até pela grama. Triste de ver.



CARLINHOS – Nota: zzZzzzZz
Tá dormindo desde o jogo contra o Santos. Só Deus sabe quando vai acordar.

EDINHO – Nota: -45
Me lembra câncer e sofrimento. Só que pior.

JEAN – Nota: 2
Não marca ninguém, acerta um a cada cinco passes e perde tantos gols que o Rafael Moura. Porém, alguns acham que é o Xabi Alonso das Laranjeiras. Volta, Diguinho.

WAGNER – Nota: 3
Tirou a capa da invisibilidade – antes não tivesse tirado. Correu como nunca e errou como sempre. Futebol dele é mais feio que acidente de trem.

DECO – Nota: 20
Apagado durante boa parte do jogo, apareceu em dois momentos – dois gols do Flu. Assistência perfeita no primeiro gol e passe sensacional para o Jã no segundo. Fica pra sempre, Deco

WELLINGTON “POTTER” NEM – Nota: 2
Roubou a capa da invisibilidade do Wagner e só foi visto tentando cavar falta. Volta, Nem

SAMUEL/SAMUGOL/SACRUEL/RARUEL/SAMUNÔMENO/SAMUIMOVIC – Nota: PUTA QUE PARIU, como esse Samuel joga bola, merece seleção já há muito tempo, desde os tempos de Internacional. Um atacante que joga bola com uma facilidade incrível. Marca a saída de bola e é mortal no ataque. Finaliza bem, dificilmente erra um passe, ninguém consegue marcá-lo e além de tudo joga na bola. Muitos contra-ataques ele acaba com o adversário, tem uma malandragem de conseguir ver onde o marcador está e sair nas costas para receber e marcar. Se o cara estica o pé ele dribla, se o cara fica parado ele chuta.

WALLACE – Nota: 4. Pelo menos não foi expulso.

VALENCIA – Nota: TIPO COLÔMBIA
Somente sua presença no banco já fez com que o Fluminense não sofresse gols. Depois que entrou em campo, anulou metade do time do Náutico sozinho. Se fizessem um mapa de calor do jogo, viriam que a área ao redor do negão é toda vermelha, porque ali o negócio esquenta. Marca, desarma, ganha bola no alto e ainda corre malandramente pelo campo tal qual Roger Milla. Se trabalhasse na fronteira, não entrava mais 1g de droga no Brasil. Tô contando os segundos pra ele voltar pro time titular.

THIAGO NEVES – Nota: 3, que é o número de gols que ele vai fazer no Flamengo. Créu.

LANZINI – Nota: 10, PORQUE ELE FINALMENTE VAI EMBORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABEL – Nota: -90
Já começa com -10 por ser pai do Fábio Braga. +10 por ter colocado o Valencia em campo (chorei de novo) e +10 por ter assumido a liderança do Brasileirão com o terceiro atacante. -100 pelo simples fato DE TER TOMADO PRESSÃO DO NÁUTICO O JOGO INTEIRO.

EU – Nota: 10. O porquê vocês já sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário