sábado, 22 de dezembro de 2012

Avaliação F.D.P. - Fluminense 4x0 Bahia (20/07/2012)

Deve ter sido o último bom jogo do Thiago Neves. Atenção na nota do Fábio Braguinha.
Link pro original: https://www.facebook.com/fludadepressao/posts/268818513220252

=======================

AVALIAÇÃO F.D.P. (FLU DA DEPRESSÃO)
FLUMINENSE 4!!!x0 BAHIA

Diego Cavalieri: nota 10 por ter nos livrado de ver o Ricardo “Construam Um Paredão” Berna no gol.

Bruno: Parei de zuar, pode ser que seja doença.



Gum: 20! +10 pela atuação e +10 pelo seguinte: Titular na zaga menos vazada do Brasil – assim como em 2010! Logo, ELE é o fator decisivo para que a nossa zaga seja intransponível. Além, claro, da força espiritual que o ex-mito Valencia emana.

Anderson: Nota 6. Jogou razoavelmente bem. Pelas minhas contas de um-jogo-bom, um-jogo-ruim, deve entregar a paçoca contra a Ponte Preta. Atenção nele.

Carlinhos: Nota ZzzZ. Será que ele está em coma e ninguém percebeu? Impossível alguém dormir por tanto tempo. Hoje jogou com dores, então, vou pegar leve.

Edinho: Nota: Devolvam o dinheiro do meu ingresso! É tipo um Forrest Gump que não corre. Ou seja: um completo mongoloide. Serve pra nada. Lerdo pra correr pra frente, lerdo pra correr pra trás. Lerdo pra correr pros lados e lerdo pra sair com a bola. Deve demorar uma hora pra contar sessenta segundos.

Jean: Nota 5. Ainda não aprendeu que é pra chutar ENTRE as traves, e não AO LADO delas. É uma merda chutando com o pé bom e ainda tenta com o pé ruim. Saiu ovacionado. -5 pra torcida.

Deco: Nota 20. Parafraseando Milton Nascimento: o Deco é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. Debaixo de sete chaves. Dentro do coração. Fica pra sempre, mito mitoso.

Thiago Neves: Nota 0. O gol não me engana. Ia receber a Capa da Invisibilidade hoje, mas fez o bendito gol. Custou uma fortuna pra jogar um futebol que o Fernando Bob jogava. Uma espécie de Marquinho, só que sem grife.

Wellington Nem. Nota 18. Esse menino corre em um jogo o que o Bruno não correu a vida inteira. Passa, dribla, sofre falta, chuta, sofre pênalti, dribla, passa, corre, pqp, como joga bola esse Wellington Nem. Fica pra sempre, mitinho.

Fred: Nota: Vai te pegar! Decisivo. Fingiu que o time do Bahia era um delicioso acarajé acompanhado de caipisaquê e simplesmente JANTOU o time do Falcão. Dois gols e participou dos outros dois. O bom é que se for pra Seleção, temos o Samuel na reserva.

Wallace: Zero. Dez pelo gol: entrou improvisado, fez gol, beleza. -10 porque AINDA É RESERVA DO BRUNO.

Leandro Euzébio: Nota LÁGRIMAS. Foi o que escorreu dos meus olhos quando vi este deus adormecido do futebol entrar em campo com a sua tradicional truculência e cara fechada. E ainda melhor: NO LUGAR DO EDINHO! Melhor volante do Brasil, quiçá do continente.

Fábio Braga: Nota CHOREI LARGADO. Dizem que é cabeça-de-área, mas pra mim tá mais pra cabeça-de-bagre. No pouco tempo que esteve em campo, diminuiu minha expectativa de vida em dois anos. É um Edinho de cabelo liso, só que ainda mais pesado. Não tem nenhum time do Leste Europeu ou da Ásia querendo um zé-ruela novo aí não?

Abelão: -100! +50 pela goleada. +50 por estar invicto! Agora, colocar o Fábio Braga em campo, amigo, não tem perdão: -100. Ser pai dele, então... -100 de novo. Cuida com esse teu cu, Abel!

Valencia: Meu relíquia, o que está acontecendo com você? É lesão atrás de lesão, precisamos de sua força espiritual, sua truculência corporal e de seu sorriso jovial para nos mantermos no topo. Sem você, somos um time comum. Que o mau olhado que o Império do Mal colocou em você seja dissipado e que, em breve, você possa voltar a desfilar o seu futebol envolvente pela meia cancha do Brasil. 

Eu: A nota de hoje, vocês é quem dão. Saudações do Flu da Depressão.

Um comentário:

  1. "diminuiu minha expectativa de vida em dois anos" kkkkkkk smp bom rir de novo

    ResponderExcluir