sábado, 22 de dezembro de 2012

Avaliação F.D.P. - Fluminense 1x1 Corinthians (30/08/2012)

Fred é "artilheiro, matador e comedor".

Link pro original: https://www.facebook.com/fludadepressao/posts/280466528722117

===================

AVALIAÇÃO F.D.P. (FLU DA DEPRESSÃO)
FLUMINENSE 1, CORINTHIANS 1

DIEGO CAVALIERI – Nota 8
Sem culpa no gol. Continua sendo o melhor goleiro do Brasil. Ganha um oito porque a mulher dele é maravilhosa.

BRUNO – Nota 0
Anulado pelo Romarinho. Isso diz tudo. O que me deixa mais puto é que esse abestado pega bem na bola; o problema é que ele tenta cruzar do meio-campo e nunca, SOB HIPÓTESE NENHUMA, cogita ir à linha de fundo. Será que algum parente dele foi atropelado na linha de fundo de algum campo de futebol pra ele ter tanto trauma de ir até lá? Será que quando ele era pequeno alguém contou uma história de terror que se passava numa linha de fundo? Será que a religião dele não permite ir lá? Nesta sexta, no Globo Repórter.



GUM – Nota 0
Continua sendo o Melhor Zagueiro do Brasil. Teve azar no lance que originou o gol dos caras, mas apenas porque estava em cima da jogada. Foi bem embaixo, bem em cima, aguentou bem a correria dos caras. Só deu azar. Acontece com os melhores. Só que hoje não dá pra dar uma nota alta pra ele, porque ele recebeu o terceiro amarelo, tá suspenso e o ANDERSON VAI VOLTAR. CORRAM PARA AS COLINAS. 

LEANDRO EUZÉBIO – Nota 9.5
O Segundo Melhor Zagueiro do Brasil Entretanto O Mais Belo, hoje, foi superior ao seu companheiro. Desarmou bem por baixo, fingiu que as bolas aéreas eram relâmpagos e brincou de ser para-raios e ainda foi soberbo na cobertura. Ainda quebrou o Sheik inúmeras vezes, deu uma tesoura ÉPICA no Alessandro sem fazer falta (lágrimas) e jurou o Danilo de morte. Fica pra sempre, lindo lindoso.

CARLINHOS – Nota 0
Acho que já gastei todos os meus comentários pejorativos e xingamentos pra descrever o que esse rapaz faz em campo e, por conseguinte, o que faz ao meu coração. Se vocês relerem qualquer “Avaliação F.D.P. (Flu da Depressão)”, verão que em todas eu falo praticamente a mesma coisa – só que com palavras diferentes. 

EDIMO – Nota 0
+10 pelo passe ABSURDO que deu pro Bruno no segundo tempo; -10 por, porra, ser o Edinho. Simplesmente imprestável. Inútil. Sem função. Não marca, não passa, não corre. Jogador mais sem propósito da história do futebol internacional. Só não mando pro inferno por pena do capeta.

JEAN – Nota 7
Carregou o piano. Teve dificuldades em marcar os meias do Corinthians, que são fortes e pesadões, mas se saiu, num geral, bem. É um dos poucos ali que mantém uma regularidade POSITIVA – ao contrário do Edinho, que emplacou uma regularidade negativa de fazer merda constantemente.

WAGNER – Nota 0
Waguinho, eu vinha te defendendo, mas hoje tu me quebraste. Simplesmente entregou a rapadura pros caras. A única finalização deles foi aquela, Waguinho. Como você me apronta uma dessas, cara? Onde eu boto a cara agora? Você tava com dor de barriga? Jogou com gases? Tem algum parente seu doente? Bebeu água parada? Me manda um e-mail, Waguinho, vamos botar a conversa em dia. 

THIAGO NEVES – Nota 8
É OFICIAL: ele voltou. No primeiro tempo estava um abuso só; deu uma assistência de cabeça para o Wellington Nem que me arrancou não lágrimas, mas uma única, grossa e salgada lágrima, que caiu sobre meu peito e manchou minha camisa – a marca de seu retorno. Comandou o time, chamou a responsabilidade, acertou bons passes – enfim, tudo o que esperamos dele. No segundo tempo, caiu de rendimento; acho que foi contaminado pela apatia generalizada.

WELLINGTON NEM – Nota 0
Perdeu um gol logo no começo que poderia ter dado uma tranquilidade boa para o Flu – sem falar que poderia ter dado a vitória. Foi bem nos dribles curtos; no mais, errou tudo. Passes, cruzamentos, finalizações... e ainda abusou da individualidade – leia-se FOMEAGEM. Não seria exagero dizer que, hoje, afundou o time. Hoje. Logo hoje. NO JOGO QUE VALIA A LIDERANÇA. “Ah, mas ele correu, ele brigou, teve raça”. Sim, mas errou tudo. Uma atuação de deixar o saudoso Marquinho com inveja. 

FRED – Nota 9
Bateu no peito e falou “manda pra mim”. Mandaram e ele botou no fundo das redes. É simples assim. Esteve apagado, ficou meio paradão, mas é artilheiro, matador e comedor. Depois que o Emerson fez o dele, o gol do Capita era mais certo que a morte. O Flu empatou, mas ele saiu de campo com a vitória moral. Todo castigo pra corno é pouco.

RAFAEL SÓBIS – Nota 0
Botei fé que ia entrar e resolver, mas quando ele entrou, parecia que era proibido passar pra ele e todas as jogadas eram com o Wellington Nem, que devia ter entrado em campo com uma bola só pra ele. Mal foi visto em campo. Entretanto, segue a sina: sem ele em campo, 1 a 0 pros caras. Com ele em campo, 1 a 1. #talismã

MICHAEL – Nota 0
Nem vi em campo. O desgosto com a entrada dele foi tão grande que a minha internet caiu.

ABEL BRAGA – Nota -ERROR
Ele sempre arruma um jeito de nos surpreender. A onda, agora, é jogar sem zagueiros e tentar fazer o gol mandando lateral direto pra área. Abel, você chega a me ofender quando manda o seu lateral bater lateral pra área. Você ganha ABSURDOS pra treinar o seu time PRA ISSO? BATER LATERAL PRA ÁREA?! VOCÊ TÁ ACHANDO QUE ESSA PORRA É RUGBY??? Será que você não reparou que o teu time não tava jogando NADA??? Esperou UMA HORA pra mexer??? Ah, na moral, eu desisto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário