sábado, 22 de dezembro de 2012

Avaliação F.D.P. - Flamengo 0x1 Fluminense (30/09/2012)

Um dos maiores jogos da história do mundo e uma das avaliações mais curtidas da história da Flu da Depressão Entertainment Corporation. Gol de voleio do Fred, Cavalieri pegando pênalti no final... haja coração, amigo.

Link pro original: https://www.facebook.com/fludadepressao/posts/289451361156967

====================

AVALIAÇÃO F.D.P. (FLU DA DEPRESSÃO)
FLAMENGO 0, FLUMINENSE 1

MEU DEUS. QUE JOGO, AMIGOS, QUE JOGO. INFELIZMENTE EU NÃO CONSEGUI TER A MESMA FRIEZA QUE O MONSTRO SAGRADO DAS BALIZAS TRICOLORES E SÓ CONSEGUI EXPRESSAR TUDO O QUE EU SINTO DEIXANDO O CAPS LOCK PERMANENTEMENTE LIGADO. PEÇO DESCULPAS POR ISSO. MAS É O ÚNICO JEITO, PUTA QUE PARIU.

VAMOS AO QUE INTERESSA:



MELHOR GOLEIRO DA HISTÓRIA DE TODOS OS ESPORTES EM QUE EXISTAM GOLEIROS, NESTE E EM QUALQUER OUTRO MUNDO QUE POSSA VIR A EXISTIR – Nota: ERROR, LÁGRIMAS, TE AMO, +10000, TUDO JUNTO

DIEGO CAVALIERI, EU TE AMO. VOCÊ É SIMPLESMENTE UM ABUSO. SE ALGUM DIA EU TIVER DE TOMAR UMA DECISÃO DO TIPO “VOCÊ TEM QUE ESCOLHER ALGUÉM PARA SE RELACIONAR COM A SUA MÃE SEM O CONSENTIMENTO DA MESMA”, EU VOU ESCOLHER VOCÊ. NA PRÓXIMA VIDA, EU QUERO NASCER SEU FILHO, SEU DESCENDENTE, QUERO SER SEU PARENTE, NEM QUE EU SEJA SEU CACHORRO. EU TE AMO. PUTA QUE PARIU. VOCÊ É DEMAIS. EM PLENO FLA-FLU VOCÊ ME DEFENDE UM PÊNALTI NOS ACRÉSCIMOS E NÃO ESBOÇA UM MÍSERO SORRISO? MEU DEUS, VOCÊ É FODA DEMAIS. PUTA QUE PARIU. VOCÊ TOMOU UMA VOADORA NA GOELA E CONTINUOU LÁ TRANQUILÃO. MEU DEUS, CAVALIERI. EU TE AMO. VOCÊ É DEMAIS. PUTA QUE PARIU. FICA PRA SEMPRE, A TORCIDA MANTÉM A TEMPERATURA BOA PRA VOCÊ NÃO DERRETER, SEU LINDO LINDOSO LINDOSUDO LINDOSÍSSIMO.

MORIBRUNO – Nota: 0

BRUNO, VOCÊ POR UM ACASO TEM NARCOLEPSIA? SEU CORAÇÃO É MURCHO E NÃO BOMBEIA SANGUE DIREITO? ENTÃO PORQUE VOCÊ É TÃO SEM-SANGUE, MEU FILHO? PUTA QUE PARIU, EU TENHO QUE TOMAR UM FARDO INTEIRO DE ENERGÉTICO PRA TE AGUENTAR EM CAMPO, PORQUE SENÃO EU DURMO JUNTO. MEU DEUS. ALÉM DE SER HORRÍVEL, VOCÊ É BURRO PRA CARALHO. PORQUE VOCÊ ESPERA O MARCADOR CHEGAR PRA PODER CRUZAR? VOCÊ POR UM ACASO SABE DRIBLAR? VAI GANHAR DO CARA NA VELOCIDADE? ENTÃO CRUZA ESSA MERDA LOGO, FILHO DA PUTA! MEU DEUS. VOCÊ ESTEVE PRESTES A CONSAGRAR O RAMON. O RAMON, CARA. O RAMON NÃO TERIA VAGA NEM NA MINHA PELADA DE SEGUNDA-FEIRA. E O NOSSO LATERAL-ESQUERDO É UM POODLE. ACORDA PRA VIDA, BRUNO. PELO AMOR DE DEUS. EU NÃO TE AGUENTO MAIS.

GUM – Nota: LÁGRIMAS

MEU DEUS, GUM. O TIME DO FLAMENGO SÓ TEM MARGINAL, MAS NÃO PRECISAVA APELAR. O IMPÉRIO DO MAL VINHA EM NOSSA DIREÇÃO E VOCÊ ABRIA OS BRAÇOS E DEIXAVA OS GOLPES BATEREM, PROTEGENDO A TUDO E A TODOS, TAL COMO UM ANJO PROTETOR, NOSSO ZELOSO E GUARDADOR. MEU DEUS, GUM, COMO VOCÊ JOGA BOLA. ACHO QUE SE VOCÊ FOSSE POLICIAL A BANDIDAGEM SE CONVERTERIA À PALAVRA DO SENHOR SÓ DE MEDO DA SUA FORÇA REPRESSIVA. CARALHO, GUM. VOU FALAR PRO ABEL COMEÇAR A JOGAR SÓ COM UM ZAGUEIRO, PORQUE SÓ VOCÊ ALI JÁ RESOLVE. BOTA MAIS UM ATACANTE. SEREMOS MELHORES QUE O BARCELONA. ALIÁS, JÁ SOMOS. SE UM DIA O MESSI VIER A TE ENCARAR, ACHO QUE ELE SE APOSENTA NA HORA, MITO MITOSO. 

DIGÃO – Nota: DOR

NO CORAÇÃO. CARALHO, DIGÃO. TODA VEZ QUE VOCÊ PEGA NA BOLA EU VEJO UM FILME PASSANDO NA MINHA FRENTE, COMO SE A MINHA VIDA FOSSE ACABAR ALI. DIGÃO DO CÉU. VOCÊ É PATROCINADO PELA UNIMED? SÓ ISSO EXPLICA O PORQUÊ DE VOCÊ TER ESSE DOM PRA DAR EMOÇÃO NO JOGO. HOJE, PORÉM, VOCÊ FOI BEM. MUITO BEM, ALIÁS. PARECIA UMA BATERIA ANTI-AÉREA DE TANTAS BOLAS QUE VOCÊ TIROU PELO ALTO. VAGNER LOVE, ARTILHEIRO DO AMOR? BOM, ELE NÃO É O ALEXANDRE PIRES MAS TÁ FAZENDO AMOR COM OUTRA PESSOA. COM A NOSSA ZAGA NÃO. 

CARLINHOS – Nota: 6

SEIS: NOTA DE LATERAL-ESQUERDO BRABO. PARECE QUE SER BARRADO PRA ENTRAR O THIAGO CARLETO (!!!) FEZ VOCÊ ACORDAR PRA VIDA, NÉ? O TAL DO WELLINGTON SILVA VINHA JOGANDO PRA CARALHO, AÍ ENCONTROU O CARLINHOS E FICOU PIANINHO, PARECIA UM CACHORRO QUE ACABOU DE TOMAR UM ESPORRO APÓS COMER A MERDA DO VIZINHO. MEU DEUS, CARLINHOS, SE VOCÊ CONTINUAR A JOGAR ASSIM VOCÊ VAI SER CONVOCADO NÃO PRA SELEÇÃO BRASILEIRA, MAS PRA SELEÇÃO DO MUNDO. 

EDINHO – Nota: 8

PAREDÃO INVISÍVEL. MUITO BOM NO POSICIONAMENTO, CONTENDO OS AVANÇOS DOS CARAS SÓ PELO FATO DE ESTAR ALI, BEM COLOCADO. AINDA NÃO FEZ NENHUMA MERDA NA SAÍDA DE BOLA, FEZ FALTAS QUANDO DEVIA FAZER. JOGOU DE UMA FORMA MUITO INTELIGENTE, O QUE É UM PUTA AVANÇO JÁ QUE EU ACHAVA QUE NEM CÉREBRO ELE TINHA.

JEANIESTA – Nota: 8

DISCRETO. NO PRIMEIRO TEMPO ERROU UNS PASSES, ENTREGOU UNS CONTRA-ATAQUES QUE EU QUASE ME JOGUEI PELA JANELA. DEPOIS DEU UMA ACERTADA E FOI FLUNDAMENTAL NA COBERTURA DOS NOSSOS LATERAIS, COBRINDO DOS DOIS LADOS, COM MUITO FÔLEGO E RAÇA. COMPRAR O JEANIESTA NO FINAL DA TEMPORADA É A NOSSA SEGUNDA OBRIGAÇÃO. A PRIMEIRA É CORTAR AS PERNAS DO DIGUINHO, MAS PRA ISSO NEM PRECISA ESPERAR O FINAL DA TEMPORADA.

DECO – Nota: 20

DECO, NA MORAL. NA MORAL!!! ACHO QUE VOCÊ É O MELHOR JOGADOR QUE EU JÁ VI JOGAR COM A CAMISA DO FLUMINENSE. PUTA QUE PARIU, VOCÊ JOGA DEMAIS. VOCÊ TRATA A BOLA COM TANTO CARINHO QUE SE COLOCAREM UM CHIP NELA E CAPAZ DE ELA TE PEDIR EM CASAMENTO. CARALHO, É BOM DEMAIS TE VER JOGANDO NO FLUMINENSE. O SEU DOMÍNIO, SEU PASSE, SUA VISÃO, CARALHO, EU FICO ATÉ SEM FÔLEGO. SUA RAÇA, VOCÊ AINDA MARCA, CARALHO, VOCÊ NÃO PRECISA, VOCÊ VELHO!!!, MAS VOCÊ TÁ LÁ, BRIGANDO PELA BOLA. CARALHO, DECO, FICA PRA SEMPRE. A TORCIDA TE COMPRA PERNAS NOVAS, MITO MITOSO.

AHHHHHHH THIAGO NEEEEVEEESSSSSSSS – Nota: CRÉU

A IMPRESSÃO QUE EU TENHO É QUE O THIAGO NEVES ENCARA O FLAMENGO COMO SE FOSSEM OS 11 MALUCOS QUE ESTUPRARAM ALGUM PARENTE. MEU DEUS, QUANTO SANGUE NO OLHO. NO ATAQUE VOCÊ FOI UMA MERDA, ERROU 9238748 PASSES (estatísticas apuradas) E 928371937 CHUTES (igualmente apuradas), MAS COLOCOU DUAS BOLAS NA TRAVE. MAS MEU DEUS, THIAGO NEVES, QUE RAÇA FOI ESSA. QUANTA DISPOSIÇÃO. MARCANDO IGUAL UM ROTTWEILLER, IGUAL A UM CÃO FAREJADOR DE DORGAS PROCURANDO COCAÍNA NA MALA DO JÓBSON. MEU DEUS, THIAGO NEVES. SUA ATUAÇÃO TECNICAMENTE FOI RIDÍCULA, MAS VOCÊ DEU TANTO SANGUE QUE PODERIA ABASTECER O HEMORIO POR DOIS ANOS. AH, THIAGO NEVES. AHHHH THIAGO NEVESSSSSSSS

WELLINGTON NEM – Nota: 18

MITO MITINHO, COMO VOCÊ CORRE, PUTA QUE PARIU. TEM ALGUM PARENTE SEU NA FORCA? SÓ ISSO EXPLICA. WELLINGTON NEM DEVE SER AQUELE TIPO DE CARA QUE QUANDO COLOCA O MIOJO NO FOGÃO, SAI CORRENDO PELA CASA FAZENDO UM MONTE DE COISAS, AÍ QUANDO O MIOJO FICA PRONTO ELE JÁ CONSTRUIU UMA CASA NOVA. CARALHO, VOCÊ CORREU PELO ATAQUE, AJUDOU NA DEFESA, SOFREU FALTA, APANHOU IGUAL O BELFORT DO JON JONES E AINDA SAIU MACHUCADO. MELHORA LOGO, MITO MITINHO. A GENTE FAZ SOPA PRA VOCÊ.

FREDGOL TRANSÃO – Nota: 69

MEU DEUS, FRED, VOCÊ É MUITO TRANSÃO CARA. VOCÊ FODEU COM O FLAMENGO DE LADINHO!!! ISSO NÃO PODE NEM PASSAR NO HORÁRIO NOBRE. PUTA QUE PARIU. QUE GOL FOI ESSE, FREDGOL. A BOLA VEM SENDO ALISADA PELO AR E VOCÊ ME EMENDA UM VOLEIO DESSES NO CANTINHO, CARA. EU PRECISARIA JOGAR WINNING ELEVEN POR 300 HORAS SEGUIDAS PRA PODER FAZER IGUAL E VOCÊ FEZ ISSO NUM FLA-FLU CARA. VOCÊ É MUITO TRANSÃO, FREDGOL. E NO INTERVALO? “EU TÔ DESESPERADO ATRÁS DESSA VITÓRIA”. ESSA VITÓRIA DEVE SER GOSTOSA PRA CARALHO, PUTA QUE PARIU. TE AMO FREDGOL. VOCÊ É MEU ÍDOLO. QUERIA JOGAR BOLA COMO VOCÊ E QUERIA COMER MULHER COMO VOCÊ. FICA PRA SEMPRE, A TORCIDA TE ABASTECE COM CAMISINHAS.

MARCOS JÚNIOR – Nota: T

T DE TADINHO. ENTROU NA FOGUEIRA, FICOU ISOLADO NO ATAQUE E TEVE QUE SEGURAR A BOLA CONTRA OS DOIS ZAGUEIROS DO FLAMENGO, SENDO QUE ELE MEDE 1.50 DE ALTURA E OS CARAS TÊM MAIS DE 3 METROS. AINDA ASSIM, CONSEGUIU FAZER UMAS GRAÇAS NO FINAL DO JOGO E MOSTROU UTILIDADE. MESMO QUE NÃO MOSTRASSE, NÃO SERIA NEM JUSTO LIMAR O MOLEQUE.

WAGNER – Nota: 5

ENTROU PRA COMPOR OS ESPAÇOS E COMPÔS ATÉ QUE BEM, MAS TIROU MINHA PACIÊNCIA QUANDO, NO ÚLTIMO LANCE DE JOGO, UM CONTRA-ATAQUE DE DOIS CONTRA DOIS, PREFERIU TOCAR PRA TRÁS AO INVÉS DE TENTAR O PASSE PRO DECO OU LEVAR A BOLA PRA PONTA PRA SEGURAR O JOGO. PUTA QUE PARIU, QUE JOGADA DE MONGOLOIDE. AINDA NOS AGRACIOU COM O SEU TRADICIONAL JEITO DE CORRER, COMO QUEM ESTÁ COM GASES MAS NÃO PODE SOLTÁ-LAS PORQUE ESTÁ COM MEDO DE SAIR UM PRODUTO EXTRA.

DIGUINHO – Nota: V

V DE VAI TOMAR NO CU, DIGUINHO, VOCÊ É MAIOR FILHO DA PUTA DO UNIVERSO. CARALHO, COMO EU TE ODEIO, SEU FILHO DA PUTA, CARALHO, QUANDO VOCÊ ENTROU EM CAMPO EU JÁ SABIA QUE IA DAR MERDA. VOCÊ NÃO PRECISOU NEM DE CINCO MINUTOS PRA PRATICAMENTE COLOCAR A PORRA TODA EM RISCO. FILHO DA PUTA, VOCÊ FEZ UM PÊNALTI!!! FILHO DA PUTA!!! VOCÊ DEVE TER O MELHOR APROVEITAMENTO DO CAMPEONATO, VOCÊ FAZ 15 MERDAS POR CADA MINUTO DE JOGADO. VOCÊ FOI BATIZADO COM ÁGUA PARADA, POR ACASO? TEM OVO DE AEDES AEGYPTI NO SEU CÉREBRO? CARALHO, EU VOU TORCER PRA VOCÊ BATER COM O ÂNUS NA QUINA DA MESA E SANGRAR ATÉ QUE VOCÊ MORRA AFOGADO COM O SEU PRÓPRIO SANGUE, CARALHO, EU TE ODEIO DEMAIS, SEU FILHO DA PUTA. CARALHO, DIGUINHO. SE EU TE ENCONTRAR NA RUA, ACHO QUE EU ARRANCO UM HIDRANTE DO CHÃO E ARREMESSO NA SUA CABEÇA. DIRETORIA, PRESTA ATENÇÃO: SE RENOVAR COM O DIGUINHO LARANJEIRAS VAI AO CHÃO.

ABEL BRAGA – Nota: C

C DE CUIDA DESSE TEU CU, ABEL. ABEL, POR UM BOM TEMPO NÓS ESTÁVAMOS PRATICAMENTE PERFEITOS EM CAMPO, MARCANDO BEM E SAINDO EM CONTRA-ATAQUES QUE DEIXARIAM UMA MOÇA FLAMENGUISTA QUE ESTIVESSE PARINDO TÃO NERVOSA QUE O BEBÊ VOLTARIA PRA DENTRO. MAS NO SEGUNDO TEMPO VOCÊ SIMPLESMENTE CAGOU NO PAU AO COLOCAR O DIGUINHO EM CAMPO. CARALHO. CARALHO!!! VAI DEMORAR QUANTO TEMPO PRA VOCÊ APRENDER QUE QUANDO O DIGUINHO ENTRA EM CAMPO, JÁ DIRIA RITA LEE, TUDO VIRA BOSTA? PORRA, COLOCASSE O VALENCIA (LÁGRIMAS) EM CAMPO, AINDA IRÍAMOS GANHAR NA BOLA ÁEREA. MAS NÃO, VOCÊ COLOCA O DIGUINHO, QUE NÃO PRECISOU DE CINCO MINUTOS EM CAMPO PRA FAZER UM PÊNALTI E COLOCAR O JOGO EM RISCO. CARALHO, ABEL, VOU TE DAR UM AVISO: SE VOCÊ COLOCAR O DIGUINHO EM CAMPO MAIS UMA VEZ, MAIS UMA ÚNICA VEZ... CARALHO, EU VOU DESCOBRIR ONDE VOCÊ MORA, EU VOU ATÉ A SUA CASA E VOU TE MATAR. MAS NÃO VOU TE MATAR COM ARMA DE FOGO, FACADA, NADA DISSO. VAI SER PIOR. VOU TE AMARRAR EM FRENTE À TELEVISÃO E VOU TE DEIXAR ASSISTINDO A UM LOOP ETERNO DE LANCES DE DIGUINHO, ANDERSON E RAFAEL MOURA. PORQUE EU SOU CRUEL, ABEL. EU SOU CRUEL.

MEU CORAÇÃO - Nota: ERROR

SE ELE AGUENTOU ESSE JOGO DE HOJE... O QUE SERÁ QUE ELE NÃO AGUENTA?!

10 comentários:

  1. Histórico. Foi no dia do meu aniversario e tinha uns 10 flamenguistas na minha casa e uns 6 tricolores. Falei chupa mulambada até nao aguentar. E quando nao aguentei, continuei falando rs

    ResponderExcluir
  2. Foi a melhor de todas, ri hoje pela 24837892 vez (estatistica apurada) kkkkk

    ResponderExcluir
  3. avaliação uma das melhores kkk pena q só posso comenta as avaliaçoes aqui no blog pq la na pagina fui bloqueado de comenta e curti .-.

    ResponderExcluir
  4. Li a avaliação do Deco e... LÁGRIMAS! Saudades... :(

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o melhor de todos os tempos, fato! hahaha que voltem esses bonsjogos de emoção para desfrutarmos dessas boas análises! ahahha

    ResponderExcluir