sábado, 22 de dezembro de 2012

Avaliação F.D.P. - Fluminense 0x0 Atlético-MG (29/07/2012)

Aquele jogo em que o Fred recebeu em condição mais legal do que Xbox 360, driblou o goleiro, mandou pro fundo do gol, comemorou, engravidou duas moças na arquibancada, foi pra casa e aí o auxiliar anulou o gol.

Também foi nessa época que eu fui perseguido pelos fã-clubes dos cabeças-de-bagre da base no Twitter. Bons tempos =')

Link pro original: https://www.facebook.com/fludadepressao/posts/271900239578746

=====================

AVALIAÇÃO F.D.P. (FLU DA DEPRESSÃO)
FLUMINENSE 0, ATLÉTICO MINEIRO 0

A Avaliação F.D.P. de hoje está meio zuadinha porque ela foi comprada pelo #Galo! Zuera. É porque eu também tenho mais o que fazer, embora não pareça. Vamos lá:

DIEGO CAVALIERI – Nota: 5
Praticamente não foi exigido. Vai levar uma nota 5 por causa daquela bola do Jô no primeiro tempo, que ele agarrou e soltou. Quase perdi as pregas anais achando que ele ia colocar a bola pra dentro. Fdp.

WALLACE – Nota: 8
Demorou pra acertar na marcação do Bernard. Depois, anulou o “João Sorrisinho” (PQP!) e disparou pela direita em lances que me lembraram do (lágrimas) Mariano, mito maior da lateral-direita. Pra comprovar a MANDINGA que o Bruno jogou na posição, saiu machucado. Mas se depois das últimas exibições o Bruno voltar a ser titular, é papo de interditar o Sr. Abel Carlos Braga.



GUM – Nota: P
P de PUTA QUE ME PARIU, como esse Gum joga bola. Um LEÃO na zaga, simplesmente JANTOU quem apareceu pela frente: o Jô, o Ronaldinho, o Bernard, o Danilinho... Desferiu uns carrinhos dentro da área que não poderão ser exibidos nos melhores momentos, de tão pornográficos. Impecável pelo alto e intransponível por baixo. É como se o Atlético/MG fosse o Batman e o Gum fosse o Bane: eles vinham, batiam, ele aguentava e revidava. Monstro.

LEANDRO EUZÉBIO – Nota: +10
Jogando ao lado do Gum, Monstro Sagrado Da Zaga Tricolor, é mole. Mas esteve seguro. Teve trabalho com o Jô e chegou a perder pro mesmo na corrida, mas como ele foi mítico no título de 2010, leva um +10. E não me julguem.

ANDERSON – Nota: +1000
Por não estar em campo. Valeu, Andershow!

CARLINHOS – Nota: +100
+100 por finalmente ter acordado do coma! Que exemplo de superação, esse menino! Reencarnou a vibe de 2010. Foi à linha de fundo e chegou a dar dribles duplos na marcação! Óbvio, continua um completo mongoloide, armou contra-ataque pros caras tentando um chute ridículo, mas vamos dar um passo de cada vez. Primeiro você acorda, depois tira a remela do olho. Força, Carlinhos.

DIGÃO – Nota: +200
EU AVISEI que ele ia jogar pra caralho! +100 pela atuação que lhe rendeu o título de 2º melhor em campo e +100 por comprovar a minha teoria de que QUALQUER UM É MELHOR QUE O EDINHO. Anulou o Ronaldinho, marcou em cima, fez falta, saiu jogando, saiu driblando, cabeça em pé, passes pra frente... Coisa linda de se ver. A temporada na prisão fez bem pra ele.

JEAN – Nota: -50
-50 pro meu notebook, que não me deixa ver esse rapaz em campo. É incrível, eu acho que estou perdendo a oportunidade de ver um grande craque, pelo que vocês dizem, mas simplesmente não consigo enxergá-lo no gramado. Acho que vou trocar de note, é melhor, né? Vou precisar de uns patrocinadores, então, que não to com essa vida mole.

DECO – Nota: 15
De novo, não foi brilhante. Mas comandou o time e jogou praticamente sozinho no meio-campo. Distribuiu bem, driblou, protegeu, apanhou, mais do mesmo. Mas jogar sozinho é complicado, né?

THIAGO NEVES – Nota: H de
HORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRÍVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma das piores atuações de um meia que eu já vi na minha vida (e olha que eu já vi uns caras tipo Carlos Eduardo jogando). Deve estar sentindo a pressão de trajar a camisa 7 do Grande Marquinho – é a única explicação possível. Deve ter assinado “Fernando Bob” na súmula. Errou tudo. TUDO! Volta pro Flamengo, fdp! Se bem que nem o Flamengo deve te querer mais (e olha que hoje eles jogaram com CAMACHO no meio).

WELLINGTON NEM – Nota: 18
No primeiro tempo tava igual ao Thiago Neves: sumidinho, sumidinho. No segundo, cresceu e foi o principal jogador ofensivo do Flu, naquele esquema: corre corre corre dribla dribla corre apanha corre dribla corre apanha apanha corre dribla. Incansável. Ainda quase meteu um golaço de cabeça. Aprende, Rafael Moura.

FRED – Nota: -30
+10 pelos ótimos passes, +10 pela ótima exibição como lateral-esquerdo no cruzamento pro Nem e +10 pela finta HISTÓRICA em cima do Victor. -60 por ter machucado o bumbum e ter constrangido toda a torcida tricolor all around the world recebendo massagenzinha no cóccix. Aí não né Fredgol?

MARCOS JÚNIOR – Nota: -20
O filhote de Tortuguita me lembra o Tartá: pequeno, cabeçudo, franzino e só corre. O Tartá, porém, não caía sozinho em campo. Pífio.

WAGNER – Nota: -20
+20 pelo fato de o Flu não ter sofrido um gol depois que ele entrou em campo. -40 pelo fato de o Flu ter tido um go legítimo anulado depois que ele entrou em campo. A tradição não falha, Wagner. É entrar em campo que dá merda.

ABEL – Nota: -20
Como já sabemos, -10 por ser pai do Fábio e -20 por ter relacionado o mesmo para o banco de reservas – assim, corríamos o risco de vê-lo em campo. +10 por ter tido, pelo menos, coragem pra mandar o time pra frente. No segundo tempo o Flu pressionou e jogou até bem. Nada de exagerado, mas bem.

MÃE DO JUIZ – Nota: 1000
Faz um servicinho show de bola. Completinho, sem reclamações. Limpinha, cheirosinha, boa de papo, dá pra dar até beijo na boca. Quem quiser o telefone, me manda mensagem que eu passo.

EU – Nota: -50 por ter perseguido os fã-clubes no Twitter. Coitadinhas. ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário