sábado, 22 de dezembro de 2012

Avaliação F.D.P. - Fluminense 1x2 Vasco (02/12/2012)

A última do ano. Dois gols do Eder Luis, Thiago Carleto cagando no pau... dia pra esquecer.

Link pro original: https://www.facebook.com/fludadepressao/posts/309287679173335

==============

AVALIAÇÃO T.C.S.C.S.F.D.P. (THIAGO CARLETO SEU CORNO SAFADO FDP)
FLUMINENSE 1, VASCO 2

Amigos, esta é a última Avaliação F.D.P. (Flu da Depressão) do ano de 2012 – um ano tetracampeão. Eu ia preparar um comunicado bonitinho e emocionado comentando sobre o fato, mas eu to apertadão, preciso ir ao banheiro e queria publicar isso logo. Ao longo da semana eu convoco uma coletiva de imprensa pra falar sobre isso. Vamos ao que interessa: 



RICARDO “VAMOS CONSTRUIR UM MURO NO GOL” BERNA – Nota: -98
Leva +2 pra cada defesa que fez E MENOS CINQUENTA POR CADA GOL DO EDER LUIS. PORRA. O cara meteu UM gol no campeonato INTEIRO e hoje, LOGO HOJE, LOGO HOJEEEE, METEU DOIS??? Berna, você é outro bostão. Você chegou ao Fluminense junto com o Oscar Cox e conseguiu ser reserva do Fernando Henrique POR ANOS e também conseguiu deixar o Rafael Pedreiro ser titular. Foi campeão em 2010 porque BAIXOU O SANTO ali e SÓ. O Berna demorou TANTO pra sair no primeiro gol dos caras que eu fiquei com medo de o sinal da TV ter caído.

BRUNO – Nota: 0
Era o único “titular” em campo, mas se passasse um alienígena sobre o estádio ia pensar que OU era o único reserva OU que o Fluminense é o ÍBIS OU que o Bruno era um de seus semelhantes. FELIZMENTE o Abel botou o IGOR BIG JULY em campo e é com enorme satisfação que lhes digo que TEMOS UM LATERAL-DIREITO. ATÉ MAIS E OBRIGADO PELOS PEIXES, BRUNO. 

ODGÃO – Nota: -5
Pra mim, o ODGÃO (mistura de ODVAN com DIGÃO) foi um pouco melhor do que o Elivélton e parece que tá se consolidando como uma boa opção pra zaga. Não quero enrolar muito aqui porque TO LOUCO pra chegar na nota do Carleto. Vai levar um 5, porque 5 não é bom nem ruim. Mentira, vou dar um 1 porque ele ficou OLHANDO o Eder Luis no primeiro gol, enquanto o Mito Sagrado dos Meiões Arriados corria feito um DESESPERADO pra tentar evitar o gol. Lembrei também da furada que ele deu que o Eder Luís quase fez o TERCEIRO (!!!). 

ELIVÉLTON CAVEIRINHA – Nota: chatiado
Elivélton, eu me amarro em você, pra mim você é um baita zagueiro, mas hoje você não foi o CAVEIRINHA FODÃO que estamos acostumados, tava parecendo mais o bom e velho CAVEIRÃO, O MARÇU ROZÁRIO que disseminou o horror, a tristeza e a angústia no ano passado. Isso é o quê? Falta de ritmo ou será que eu fui iludido pelas boas atuações de 2011? Cara, você penou pra guardar o EDER LUIS. O EDER LUIS, CAVEIRINHA.

THIAGO CARLETO – Nota: LÁGRIMAS (DE SANGUE)
CARLETO SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO PRESTA BEM ATENÇÃO NO QUE EU VOU TE DIZER: VOCÊ É UM MERDA. VOCÊ NÃO JOGA NADA. VOCÊ NÃO TERIA VAGA NA MINHA PELADA DE SEGUNDA-FEIRA E O NOSSO LATERAL-ESQUERDO É O PAI DO JAMIR, QUE TEM 72 ANOS. VOCÊ SÓ JOGA NO FLUMINENSE PORQUE O TITULAR É O CARLINHOS. OLHA AQUI, SEU FILHO DA PUTA. QUEM VOCÊ PENSA QUE É? EU NÃO SOU RELIGIOSO, MAS EU VOU COMEÇAR A REZAR DIARIAMENTE PRA VOCÊ TROPEÇAR E BATER COM O CU NA QUINA DE UMA MESA BEM AFIADA. TOMARA QUE VOCÊ SANGRE ATÉ MORRER. CARALHO, EU TE ODEIO. EU TE ODEIO MAIS DO QUE TUDO. MAIS DO QUE O FLAMENGO, MAIS DO QUE O BALDASSI, MAIS DO QUE A FOME NA ÁFRICA. SE EU PUDESSE EU CONSTRUÍA UMA MÁQUINA DO TEMPO E VOLTAVA PARA O DIA EM QUE VOCÊ NASCEU. NÃO PRA TE IMPEDIR DE NASCER, MAS PRA FAZER O TEU PARTO E PASSAR PÓ DE MICO NO SEU CORDÃO UMBILICAL. CARALHO, EU TE ODEIO, CARLETO. SE ENXERGA, FILHO DA PUTA. SE VOCÊ RENOVAR EU VOU JUNTAR UMA GRANA, VIRAR SÓCIO E IR A TODOS OS JOGOS, EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, PRA SENTAR ATRÁS DO SEU LUGAR NO BANCO E FICAR TE LEMBRANDO, POR NOVENTA MINUTOS, QUE VOCÊ É UM MERDA. UM BOSTA. UM CUZÃO COMPLETO. SEU BABACA. EU TE ODEIO. VOCÊ NÃO FAZ NADA CERTO E QUER TIRAR ONDA. CARALHO. VOCÊ CONSEGUIU ACABAR COM O MEU DOMINGO, SEU FILHO DA PUTA. 

FICAM AQUI PALAVRAS DE CARINHO DA TORCIDA PRA VOCÊ:
- ATÉ O JOÃO PAULO É MELHOR QUE VOCÊ (@luizmorales)
- CARLETO JÁ ANDA E RESPIRA, SE PEDIR PRA PENSAR DÁ TELA AZUL (@kokzviana)
- SEU CABASSAURO (!!!) FDP, ATÉ SUA MÃE TEM DESGOSTO DE VOCÊ (@johnfromgod)

VALENDA – Nota: LÁGRIMAS (DE TRISTEZA)
Valencia, meu coração DOEU quando eu te vi com aquela cara de desespero, tirando forças SABE-SE LÁ DE ONDE pra tentar caçar o Eder Luis, o Sobrinho do Vento, no primeiro gol dos caras. Um jogo que não vale absolutamente nada e você lá, dando o seu SANGUE COLOMBIANO pro Flu sair de campo com a vitória e quebrar o recorde. E o que eu posso dizer do lance do Sacruel em que você DESARMOU E ARMOU O JOGO COM UM SIMPLES TOQUE NA BOLA??? Um único toque do Valencia na bola serve para várias coisas, tal qual um EFEITO BORBOLETA: com um único toque, ele desarmou o cara do Vasco, armou a jogada do Samuel, selou a paz entre a Palestina e Israel, causou um terremoto na Ásia, selou a NÃO renovação do Carleto e ainda fez, em algum lugar do mundo, algum paralítico voltar a andar. FICA PRA SEMPRE, MITO SAGRADO. A TORCIDA ARRIA OS SEUS MEIÕES. 

FÁBIO – Nota: 4
Um dia eu falei que o Fábio era o Edinho de peruca. MENTIRA. DESCULPA, EDINHO. VOCÊ É MUITO MELHOR QUE ESSE MENININHO. Qual a função desse rapaz em campo? O Abel quer mesmo que eu acredite que ele está jogando porque o moleque é o novo Vieira branco? O Fábio até que tem um passe RAZOÁVEL, mas pra um volante, ele marca com menos virilidade do que a Tammy Gretchen. O que me deixa mais intrigado é que em todas as fotos disponíveis na interwebs, ele está SEMPRE AO LADO DO VALENCIA. Será que ele não aprende NADA andando ao lado do Mito Sagrado da Volância Tricolor?

DIGUINHO – Nota: LÁGRIMAS (DE SANGUE TAMBÉM)
COMO SE NÃO BASTASSE O DIGUINHO ENTRAR EM CAMPO COM A BRAÇADEIRA, ELE AINDA ERROU MAIS PASSES DO QUE DEU (tipo, deu 10 passes e errou 30... é uma piada) E AINDA SE MOSTROU UMA BELA MERDA ENQUANTO CAPITÃO: DEIXOU O JOGO VIRAR UMA BAGUNÇA COM O CARLETO PEGANDO A BOLA PRA BATER. DIGUINHO, SEU MERDA, IMPÕE RESPEITO NESTA JOÇA. ERA PRO VALENCIA TER BATIDO. ERA ATÉ PRA PORRA DO ABEL TER BATIDO. CARALHO, SUBISSE NO CAMAROTE E TROUXESSE O CONCA PRA BATER. PEDISSE PRA PORRA DO EDER LUIS BATER, MAS NÃO PRO FILHO DA PUTA DO CARLETO. SEU BOSTA.

PRIMO DO KAKÁ – Nota: 7
(não adianta, ele ficou eternizado como PRIMO DO KAKÁ). NO RUIM, NO RUIM, temos um cobrador de faltas. PUTA QUE PARIU COMO ESSE PRIMO DO KAKÁ PEGA BEM NA BOLA. O moleque cobrou uma falta quase sobre a linha do meio-campo e conseguiu botá-la NA MARCA DO PÊNALTI, MEU AMIGO. Haja Sustagen nessa perna direita aí.

MARCOS JÚNIOR – Nota: 8
Melhor em campo do Fluminense, o que significa MUITA COISA. Quando Marcos Júnior é o melhor em campo, alguma coisa tá errada. Hoje, tinha MUITA COISA ERRADA. Diguinho capitão, Carleto batendo pênalti e se achando o pica das estrelas... mas o MJ, de fato, jogou bem. Movimentou-se bem, tentou criar, fez boas tabelas com o Samuel e ainda sofreu o pênalti.

SAMUEL – Nota: 1
Ia fazendo uma partida exuberante (já diria Abel), fazendo bem o pivô, brigando por cada bola como se fosse um prato de comida, aí teve a oportunidade de SE CONSAGRAR: recebeu um passe lindo do VALENDA, ganhou do zagueiro na corrida e no OMBRO, tal qual um legítimo CENTROAVANTE, driblou um, driblou dois, deixou o goleiro CHUPANDO DEDO e ia marcar um gol ANTOLÓGICO, um dos mais bonitos da história do Engenhão, quando finalizou IGUAL AO NARIZ DELE E PERDEU A PORRA DO GOL PUTA QUE PARIU SAMUEL POR QUE VOCÊ FEZ ISSO CARA. Depois, foi só desgraçada. É bom que aprende.

IGOR JULIÃO – Nota: LÁGRIMAS
TEMOS UM LATERAL-DIREITO. Entre Brunos e Wallaces, o Igor Big July desponta como um fio de esperança, como o raio de sol que surge por entre as cortinas em uma aprazível manhã de sábado. Foi à linha de fundo SEM DEIXAR ESPAÇOS NA DEFESA, mostrou que bate bem na bola e ainda ACERTOU CRUZAMENTOS. O MOLEQUE ACERTOU CRUZAMENTOS. DESDE O SAUDOSO MARIANO (LÁGRIMAS DE SAUDADE. VOLTA LOGO, MITO, A TORCIDA COZINHA PRATOS TÍPICOS DA CULINÁRIA FRANCESA PARA VOCÊ) EU NÃO VIA UM LATERAL ACERTANDO CRUZAMENTOS. É titular ABSOLUTO e INCONTESTÁVEL em 2013 e não se fala mais nisso.

MICHAEL – Nota: B
B de Billie Jean is not my lover. Arrumou nada.

BIRO BIRO – Nota: 10
Porque não há atacante no elenco com nome mais irado que o dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário