sábado, 22 de dezembro de 2012

Avaliação F.D.P. - Cruzeiro 1x1 Fluminense (15/08/2012)

Esse jogo foi tão roubado que teve até flamenguista com vergonha.

Link pro original: https://www.facebook.com/fludadepressao/posts/276655462436557

==================

AVALIAÇÃO F.D.P. (FILHO DA PUTA MESMO)
CRUZEIRO 1, FLUMINENSE 1

AVISO: A Avaliação F.D.P. acha está repleta de palavrões e ofensas. Se você se ofende fácil, recomendo não ler. Peço até desculpas, de antemão.

Diego Cavalieri: Nota 10
COMO SEMPRE, impediu que o empate virasse uma derrota. É o melhor goleiro do Brasil; felizmente, o único que não vê isso é o Mano Menezes, então ele continua por aqui salvando o nosso pescoço.

Wallace: Nota 0
INÚTIL. VOLTA LOGO, BRUNO. Pelo menos você marca alguém e não toma caneta do EVERTON.



Gum: Nota 8
O Melhor Zagueiro do Brasil garoteou SIM no lance do gol do Wellington Paulista. MAS PORRA! O FILHO DA PUTA DOMINOU COM A MÃO! No primeiro tempo, ficou perdido, bem como todo o sistema defensivo do MAGO Abel Braga, mas no segundo foi impecável, salvando por cima, salvando por baixo e até arriscando uma de lateral, já que a gente não tem nenhum. 

Leandro Euzébio: Nota 7,5
O Segundo Melhor Zagueiro do Brasil Porém O Mais Bonito, assim como seu companheiro, foi uma negação no primeiro tempo, mas nos presentou com a sua tradicional exuberância futebolística, sobretudo na saída de bola. No segundo tempo ainda peitou o Wellington Paulista e segurou legal a barra atrás. Mas o melhor foi ele ter cavado a expulsão do Matheus Carvalho. Leandro Euzébio sempre joga pro time: em 2010, quebrou o braço do Marquinho. Em 2012, expulsou o Matheus Carvalho. Fica pra sempre, lindo lindoso.

Carlinhos: Nota 0
Doente. Parece que entra em campo respirando por aparelhos. É uma espécie de Thiago Neves, só que da lateral-esquerda. Tragam o Branco de volta, assim é bom que a gente vai pagando a dívida com ele também.

Edinho: Nota -∞
OBRIGADO, MEU SENHOR, POR ESSE ANIMAL TER RECEBIDO O TERCEIRO CARTÃO AMARELO. Hoje, além de apresentar a tradicional LÁSTIMA futebolística, ainda achou que era FINALIZADOR e deu de chutar a bola pro gol! Como se não bastasse estragar a defesa, também queria estragar o ataque. É bom que o Valencia (sem lágrimas hoje porque to puto) volte e não mande um MIMIMI de que tá CANSADO, entre em campo, COMA O CU DO SPORT e continue titular PRA SEMPRE.

Jean: Nota 10
Melhor em campo pelo terceiro jogo consecutivo. Marcou, correu, passou, driblou, levou o Fluminense ao ataque quando todo o time era uma negação. Deu um passe LINDO pro Perdgol no primeiro tempo e ainda mostrou pontaria nas bolas paradas.

Wagner: Nota 8
Segundo melhor jogador de linha do Fluminense. Disposto a calar a boca dessa torcida DE MERDA que é a do Cruzeiro, errou seus tradicionais passes, mas assumiu a responsabilidade – ao contrário de UNS E OUTROS – e jogou com muita disposição – ao contrário de UNS E OUTROS. Foi INJUSTAMENTE tirado de campo por Abel Braga, o Dom Quixote das Laranjeiras.

Thiago Neves: -∞
Se eu ficasse um mês inteiro – um mês INTEIRO –, 24 horas por dia mandando o Thiago Neves TOMAR NO MEIO DO CU DELE, eu ainda precisaria de MAIS SEIS MESES pra poder extravasar completamente. ERRA PASSE. ERRA CHUTE. CRUZAMENTO. FALTA. TIRA O PÉ DAS JOGADAS. NÃO MARCA. NÃO CORRE. PUTA QUE PARIU! Thiago Neves, você me dá NOJO. NOJO. Você poderia ter sido campeão da Libertadores SOZINHO, se você jogasse desse jeito, EU AINDA ASSIM IRIA QUERER ENFIAR UM BOEING 747 NO SEU CU. FILHO DA PUTA.

Sacruel: Nota 1
Deu uns dois passes fenomenais... e só. Mais sumido que pai de filho de prostituta. Hoje ele foi realmente cruel, mas cruel com os torcedores do Fluminense, que tiveram de aturá-lo.

Fred: Nota 2
ENCARNOU O RAFAEL MOURA: Fez um gol de cabeça, UMA CARALHADA de faltas e ainda deve ter tido uns DUZENTOS impedimentos. Ainda perdeu uns dois gols, no mínimo, que poderiam ter selado a vitória. Mérito do Fábio? Ok, mérito do Fábio. MAS PERDEU.

Matheus Carvalho: Nota 10.
Melhor atuação com a camisa do Fluminense. Simplesmente brilhante. Continue com o trabalho, jovem. É isso que a torcida espera de você.

Thiago Carleto: Nota 0.
Pena de quem falou pra esse rapaz que ele sabe jogar bola. E não me venham falar que ele sabe chutar. Ele chuta forte – FORTE PRA CARALHO, é verdade –, mas isso é diferente de saber chutar. Ele simplesmente fecha o olho e bica a bola pra onde o nariz apontar. De resto, é sofrível. Parece o meu celular, não tem recurso nenhum.

Rafael Sóbis: Nota 0.
Não teve tempo pra arrumar nada. Um pênalti não-marcado? Bom, se não foi marcado não adianta.

Abel Braga: SEM NOTA
Vamos enumerar os fatos. Samuel titular com Rafael Sóbis em plenas condições de jogo? Substituir o Wagner, um dos melhores em campo, por Matheus Carvalho – que parece gozar de um prestígio infinito mesmo quando nunca fez NADA a nível de futebol profissional? Um menino que não consegue sequer ficar em pé em campo? Manter o Thiago Neves em campo por 90 minutos mesmo quando ele simplesmente ACABAVA com TODAS as jogadas de ataque do Fluminense? Senhor Abel Carlos Braga, o senhor é um BOSTA como treinador. UM BOSTA. Eu aprecio a identificação que você tem com o Fluminense, mas, como treinador, ÉS UM BOSTA. Seu time não tem UMA JOGADA e só faz gol de cabeça ou de bola parada. Você é um JABAZEIRO DE MERDA, um LUNÁTICO. Um BOSTA. Caralho, Abel, eu te odeio. Enfia o Matheus Carvalho e o Thiago Neves no seu cu, seu filho da puta. Você acabou com a minha semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário