sábado, 22 de dezembro de 2012

Avaliação F.D.P. - Fluminense 4x1 Portuguesa (17/06/2012)

A PRIMEIRA DE TODAS.
Link pro original: https://www.facebook.com/fludadepressao/posts/256726984429405

=======================================

FLUMINENSE 4x1 PORTUGUESA
AVALIAÇÃO F.D.P. (FLU DA DEPRESSÃO)

Diego Cavalieri: 8. Adiantado no lance do gol, mas quem se importa? Pega altos pênaltis ai

Wallace: -10 por ter nascido.

Gum: vide Wallace.

Anderson: -10 por ter nascido, +15 pelo gol. Mas não foi tão mal. 6,5 pra ele.

Carleto: 5. Esse viado acha que é o Roberto Carlos, ou o Tsubasa, mas não comprometeu atrás, então fica na média.

Edinho: 10. Ele não saberia distinguir a diferença entre a bola e um coco. Mas leva um 10 porque eu tenho medo de ele vir aqui e me dar um carrinho no meio da canela. 



Jean: 5. Está em todos os cantos do campo, ou seja: está fazendo em merda em todos os cantos do campo.

Wagner: a nota dele é invisível. Assim como ele em campo.

Deco: 20. Sem comentários.

Wellington Nem: 10. Dizem que é o Messi de Xerém, eu já acho que o Messi é o Wellington Nem da Catalunha.

Fred: 10. Não pelo gol, mas pelo Porsche.

Marcos Júnior: 5. Só sabe correr, esse clone da Tortuguita.

Fábio Praga: -20. -10 por ter nascido e -10 por ter nascido oriundo do saco do Abel.

Lanzini: -25. -10 por ter nascido, -15 por ter nascido na Argentina, +5 pelo gol.

Abel: -30. -10 por ter gerado o Fábio Praga, -10 por ter colocado o Lanzini e -10 pelo Lanzini ter feito gol e nego achar que ele é o novo Maradona.

Eu: 10, porque eu sou lindão.

Saudações Tricolores,

Flu da Depressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário